
O gestor garantiu que irá concluir o seu mandato, até entregar o seu sucessor, acredita ele, o seu candidato e atual vice-prefeito Antonio de Braga, que concorrerá ao cargo em outubro de 2012.
“talvez a palavra comandar a prefeitura, tenha alguém interpretado que seria uma renuncia, mais não, isto se trata apenas de uma forma de confiança entre ele e o seu vice”, garantiu Pereira.
O Prefeito da Cidade de Vieirópolis garantiu que a sua ida a Brasília acompanhada do vice, não tem nada ver com renuncia, e sim uma amaneira de já ir familiarizando o meu sucessor com a Capital Federal onde se procura melhorias para o município.
Marcos tranqüilizou todos os seus aliados e garante que com a proteção de Deus irá concluir todo o seu mandato que vai até o final de 2012, mesmo sabendo das dificuldades de conciliar a sua vida de Prefeito, Médico e Chefe de Família, completo o Prefeito.
Na próxima semana o médico prestará uma entrevista na imprensa, mas apenas para falar das conquistas obtidas em Brasília e da sua conversa com o ex-governador Cássio Cunha Lima, que garantiu que o Governador Ricardo Coutinho também realizará o sonho da estrada de Vieirópolis.
Por outro lado, fontes ligadas tanto a Marcos, como a Antonio de Braga garantem que o prefeito chegou a oferecer o mandato ao vice.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário