
Segundo o prefeito, o acidente foi causado por um burro que estava no meio da estrada. O motorista da Hillux, de cor prata, placa NPS-2222, o Sr. Aldemir Ramalho da Costa, 36 anos, encadeou-se com a luz de um caminhão que vinha em sentido contrário, colidindo, de frente, com o animal, que estava preso por uma peia nas pernas. O burro foi arremessado por uma distância de mais ou menos 50 metros do veículo, morrendo no local.
Galego informou, ainda, que teve um grande susto, pois estava dormindo na hora da colisão, e só tomou conhecimento do fato depois que o motorista o acordou para dar-lhe a notícia.
Conforme o prefeito, o carro viajava em uma velocidade de aproximadamente 130 km/h, e ficou totalmente danificado, sendo removido para João Pessoa, por meio de um reboque de uma seguradora, que também enviou táxi para transportar as vítimas até a cidade São Bento.
O gestor agradeceu a Deus por ter saído ileso do acidente, juntamente com sua família e o motorista, e revelou que logo após a ocorrência, as vítimas foram bem acolhidas pelas pessoas que estavam próximas ao local do fato.
O filho menor do prefeito, o garoto Hugo de apenas sete anos, vinha dormindo no banco traseiro do veículo, e nem chegou a acordar com o impacto da batida.
Galego Souza informou, também, que ficou bastante assustado com o acontecimento, apesar de já ter sido vítima de outros acidentes e disse que, a partir de agora, vai ficar com medo de viajar com toda a família em apenas um veículo.
O acidente envolvendo o prefeito de São Bento, Galego de Souza, quase acontecia em data coincidente com o seu aniversário, pois no sábado (11), o gestor completou nova idade, e os seus amigos e correligionários parabenizaram-no duplamente, expressando o adágio popular de que o gestor teria nascido de novo.
MaisPB com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário