quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marcondes Gadelha questiona ausência do seu nome em pesquisa e diz que a meta principal é unir a oposição em Sousa

Em entrevista concedida aos jornalistas Jucélio Almeida e Eugênio Rodrigues na tarde de segunda-feira (27), o presidente da Executiva Estadual do PSC, Marcondes Gadelha, questionou a ausência do seu nome na recente pesquisa divulga pela revista POLITIKA.

O ex-deputado federal disse que para se avaliar a consciência de momento do eleitor sousense, se faz necessário apresentar nomes significativos. Numa abordagem rápida, Marcondes indagou os motivos da ausência de Leonardo Gadelha, que há não muito tempo foi lembrado por mais de dez mil eleitores em Sousa.

Marcondes Gadelha informou que o foco principal da oposição é se manter unida, e que o fato de ter bons nomes à disposição não implica divisão: “uma boa equipe se faz com bons jogadores. E nós temos um bom elenco que pode decidir”, disse o ex-deputado, citando os nomes de André, Leonardo e Lafayette Gadelha.

O presidente do PSC ainda disse que é objetivo da oposição é buscar alianças, à medida que citou o médico José Célio e o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP).

Por fim, Marcondes Gadelha informou que duas possibilidades podem conduzir Leonardo Gadelha à Câmara Federal: por via do pedido de licença da deputada federal Nilda Gondim, ou pela vacância do cargo quando em maio de 2012 o deputado Manoel Júnior se licenciar para disputar a prefeitura de João Pessoa.



Portal 950

Nenhum comentário:

Postar um comentário