quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desembargador suspende decisão de juíza sousense que mantinha prestadores no cargo na Prefeitura de Sousa

O Desembargador João Alves da Silva do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba acatou um Recurso interposto pela Procuradoria Geral do Município de Sousa em parceria com o Escritório do Advogado Johnson Abrantes na Capital contra a decisão do juízo da 5ª Vara da Comarca de Sousa, que determinou o retorno imediato de 20 servidores prestadores de serviços que foram afastados no inicio do ano de 2009 de suas funções na gestão do atual Prefeito Fabio Tyrone Braga de Oliveira do PTB, que não renovou os contratos destes referidos prestadores. Com a decisão, todos permaneceram sem prestar os referidos serviços a edilidade publica municipal até que seja julgado o mérito da questão no próprio pleno do TJPB.

Os ex-servidores haviam sido admitidos no segundo semestre do mês de maio deste ano após sentença de 1ª instancia concedida pela juíza Yêda Maria Dantas.

Agora os prestadores terão que aguardar por uma nova decisão que só será conhecida após julgamento do mérito do recurso que tramita no Tribunal de Justiça.

Confira a lista dos prestadores que foram novamente afastados de suas funções:
Rubenilda de Araújo Ferreira; Francisca Neves Ferreira Matias, Fábia Pinheiro de Abrantes; Francilene Soares Vieira; Francisca Maria da Silva; Francisco Laurismar de Sousa; Glícia Oliveira de Sá; José Lopes Pereira; Raimundo Inácio; Maria José Pereira da Silva; Janail Pedrosa Vieira; Domingos Ferreira da Silva; Francisco de Assis de Lima; José Esdras dos Santos Nóbrega; João Garrido de Melo; José Íldo da Silva; Lindomar Rodrigues de Freitas; Maria do Socorro Gonçalves Garrido; Maria José Sobreira Garrido e Francisco Marcos da Silva.



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário