
O Recurso foi impetrado pelos advogados dos derrotados, que perderam as eleições com uma diferença de 121 votos. A parte alega abuso do Poder Político e Econômico por parte dos eleitos, como em primeira instancia a justiça julgou improcedente a AIJE, os recorridos resolveram apelar para o Tribunal Regional Eleitoral, cujo Relator do Recurso, trata-se do Juiz, João Ricardo Coelho.
De acordo com informações, o caso deveria ter sido analisado na última quinta-feira, mais a pedido do advogado Johnson Abrantes foi adiado e deverá entrar em pauta, nesta terça ou quinta-feira.
Durante o julgamento, os advogados dos peemedebistas, André e Avanir usarão a tribuna para tentar convencer a Corte que a decisão do juiz local foi equivocada. Já os advogados do Prefeito e vice, eleitos usarão a tribuna para que a decisão seja mantida, pois, acreditam que não existem provas nos autos.
Este é o segundo Recurso Eleitoral que será julgado no TER envolvendo denuncias da Campanha Política de 2008 na Cidade de Sousa. Na primeira, por unanimidade a decisão do juiz eleitoral foi mantida.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário