
Vital disse que este sentimento de união sempre foi cobrado pelos paraibanos, como forma de proporcionar à Paraíba um desenvolvimento equivalente aos outros estados nordestinos, por exemplo. “Nós vemos os outros estados em pleno crescimento, fruto, em grande parte, da união de seus parlamentares. É desta forma que queremos fazer em nome da Paraíba e este início de legislatura mostra isso”, disse.
El e lembrou que a atual legislatura tem tudo para se destacar, a considerar que os novos deputados e senadores mantenham este espírito de união pela Paraíba e seus anseios. “Aqui no Senado, por exemplo, eu, Wilson e Cícero temos um relacionamento excelente. Estamos unidos em nome da Paraíba e posso assegurar que continuaremos assim, pois conheço o espírito público de Wilson e de Cícero".
Um dos exemplos desta união no Senado, de acordo com Vital, foi o apoio que ele e Wilson deram à indicação de Cícero para a primeira secretaria da Mesa Diretora. “Cícero representará bem a Paraíba na Mesa. A presença dele é a presença da Paraíba. O Estado se sente contemplado, desta forma”.
Vital do Rego também elogiou a atuação dos deputados federais, que começaram o ano determinados e com espírito de união. Ele citou exemplos como o da deputada Nilda Gondim, que, em plenário, destacou a sua vontade de trabalhar em nome de Campina Grande e da Paraíba como um todo. Da mesma forma, citou Romero Rodrigues, que na semana passada anunciou que vai ter uma atuação diferente de outros parlamentares, que foram votados em Campina Grande mas não direcionaram suas emendas para a cidade.
"São atitudes assim que comprovam esta união da bancada e evidenciam o quanto nós devemos apostar na unidade de propósitos dos parlamentares que integram esta legislatura. Eu vou continuar atuando de forma a ajudar manter esta unidade, no Senado e na Câmara também, pois, desta forma, os paraibanos terão uma representação à altura, focada nos interesses coletivos do nosso estado".
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário