
De acordo com as informações, a situação que contava com o número de apenas 4 vereadores foi ao plenário com o candidato Didi de Pires, já oposição que em tese tinha maioria simples de 5, não compareceu com a candidata Ziza. Com a demora da chegada dos membros da oposição, os presentes começaram a estranhar a demora, o tempo passou e nada de vereadores da oposição aparecidense, com isso, a eleição teve que ser adiada por falta de quorum qualificado no plenário. Se apenas mais um vereador estivesse presente, a eleição poderia ter sido realizada.
Dentro da casa legislativa a dúvida era descobrir o que tinha acontecido, e a confusão foi grande, até que então descobriram que um dos vereadores teria desaparecido pouco tempo antes da votação. Daí então começou a gritaria, foi Chico da Aba, foi Titinha, e a verdade então apareceu, a vereadora Titinha do PP, tinha sumido depois inclusive de ter participado de entrevista em emissora de Rádio no Programa FM Alerta, onde disse claramente que não deixaria de votar em Ziza para Presidente da Câmara.
Vereadores da bancada de oposição ao Prefeito Deusimar Pires do PSDB, estão indignados com a postura da vereadora Aparecidense, cujo menor nome que lhe foi atribuído foi o de “traíra”.
Como foi dito antes, se avexe não, pode acontecer tudo inclusive nada. E na tarde desta quarta, nada foi o que realmente aconteceu.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário