quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BBB na Câmara: depois de documento assinado em Cartório vereadores podem passar por confinamento

A eleição para escolha da renovação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sousa continua sendo o principal assunto nas rodas políticas na Cidade, e depois do famoso documento assinado em Cartório pelos 5 vereadores do PMDB em torno do nome do Vereador Ananias Vieira de Almeida, uma nova surpresa poderá vir a acontecer para assegurar a vitoria ao peemedebista, trata-se do confinamento.

Segundo as informações, a idéia agora é a do confinamento, vai ser o novo BBB da CMS, tudo para evitar que alguém resolva esquecer-se da assinatura e resolva embarcar no barco governista. O prêmio é bem melhor do que o de qualquer reality show, são 205 mil reais mensais, vezes 24 meses, que equivale a 2 anos para serem administrados pelo novo Presidente da Casa Legislativa, ao todo, são quase 5 milhões de reais.

A idéia do confinamento é levar todos os vereadores que assinaram a nota, já no final de semana, para um lugar secreto, onde os parlamentares não tenham acesso a ninguém, inclusive, as ligações telefônicas. Dizem que as últimas 48 horas, do domingo para a segunda, as conversas modificam a cabeça de muita gente, e o melhor é evitar o assédio.

Na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, os 10 parlamentares mirins da Casa de Otacílio Gomes de Sá definirão o seu novo Presidente. O pior, é que alguns vereadores não concordam com esta idéia e acham que a assinatura do documento em cartório já é o suficiente para a garantia da eleição de Ananias.

Você acredita? Sinceramente, eu prefiro esperar para o dia D, até mesmo porque, alguns vereadores não ficaram satisfeitos com o fato de Denis Formiga continuar com todos os cargos da Presidência, entre os quais, a tesouraria e a procuradoria.




Mário Gibson



Nenhum comentário:

Postar um comentário