
Desde que terminou o primeiro turno, esta é a segunda adesão ocorrida só na Cidade de Aparecida na Região da Grande Sousa, que possui mais de 6 mil eleitores. A primeira foi do atual vice-prefeito, que é do PT, Antonio da Viúva, e agora o ex-prefeito Zé de Boi Velho confirma a sua adesão, depois de uma conversa com o Deputado Reeleito Lindolfo Pires do DEM, que tirou 765 votos na Cidade, e só perdeu para o Candidato do Prefeito Deusimar Pires do PSDB que apoiou Edmilson Soares, que tirou 1.030 votos.
Com o reforço de Zé de Boi Velho, e também do vice-prefeito Antonio da Viúva que tem fortes ligações com os assentados na Cidade, que compreende centenas de família, a tendência é que em Aparecida, Ricardo vença no Segundo turno, pois, até agora só ele recebeu adesões na Cidade.
Para comprovar a liderança inconteste do ex-prefeito, o seu candidato a Deputado Federal em 2010, foi Leonardo Gadelha do PSC, que com o apoio de Zé de Boi Velho foi o mais votado com 1.208 votos, batendo inclusive, o candidato do prefeito da Cidade que tirou 1.091 votos, no caso, Ruy Carneiro do PSDB. Já para Governador, a oposição com a participação de Zé de Boi Velho, tirou 2.113 votos, e Ricardo sem o ex-prefeito do PMDB e do atual vice-prefeito, conseguiu 1.911 votos em 2010.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário