terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cássio reafirma candidatura ao Senado e diz que não é de fugir da luta

Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que espera que a Justiça Eleitoral tome as providências cabíveis para coibir as armações que tiveram início com a publicação de pesquisas de opinião sem a inclusão do seu nome e já se tem conhecimento que já produziram milhares de panfletos anônimos com o sentido de desestabilizar a sua campanha.

Esta foi a informação da assessoria de imprensa do candidato que concorre ao senado nestas eleições, mas pode ser enquadrado na Lei Ficha Limpa.

Segundo a assessoria, Cássio teria afirmado que o vertiginoso crescimento de Ricardo Coutinho, candidato ao governo, nesta reta final fará com que, a exemplo do que ocorreu em 2006, o povo paraibano, soberano como é dará uma resposta dura aos que acham que podem ganhar eleições por antecipação, antes da apuração do voto.

O desabafo de Cássio diz respeito a uma pesquisa ao senado divulgado por um veículo de comunicação que, ao invés de colocar o nome dele, usou o nome de sua esposa, Sílvia Cunha Lima. Isso porque há rumores de que o candidato poderá abdicar de concorrer nestas eleições e nomear sua esposa por causa da Lei da Ficha Limpa.

Para Cássio, o que ele percebe nas ruas de toda a Paraíba é um desejo forte que as pessoas têm de eleger Ricardo Coutinho governador no próximo domingo e no seu caso, especificamente, ele declarou nunca recebeu tanto apoio e carinho dos paraibanos como tem sido nesta campanha.

“Não sou de fugir da luta, quem me conhece sabe disso e digo que serei candidato até a justiça eleitoral permitir e até o presente momento, faltando poucos dias para o pleito, o meu processo junto ao TSE sequer tem relator designado”, concluiu.


MAISPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário