segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vereadores quase vão às tapas durante Sessão na Câmara de Marizópolis

Os Vereadores marizopolenses, Célio Macário e Fabiano Lira, hoje oposição e situação andaram se desentendendo na Sessão deste final de Semana na Câmara Municipal. Segundo as informações bateram boca e por pouco não foram às vias de fato.

Toda a polêmica envolve justamente o processo de renovação da mesa diretora da Casa Legislativa, do qual o vereador Fabiano Lira é acusado de passar a perna nos companheiros ao formar uma Chapa como candidato a vice do atual presidente Zé de Pedrinho, assinar um documento, mantendo uma candidatura a vice e em seguida, após conversações com o Prefeito José Vieira da Silva, mudou de idéia e abandonou Célio que foi indicado como um dos membros da chapa pelo próprio Fabiano Lira, que por sinal é Evangélico e sempre abria as sessões com versos, mais na hora de enganar os amigos não se lembrou da passagem do Judas.

Desde então, o clima de animosidade entre Fabiano e os companheiros é total, e por pouco não chegaram ao ponto de partir para o embate físico durante sessão na Câmara Municipal, o bate boca foi pesado, mais não chegou ao extremo da luta propriamente dita, mais há quem diga que a confusão nãoa deve acabar por aí.



Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário