
Na última sexta-feira um fato novo apresentado pela defesa do ex-prefeito fez com que o Procurador Regional Eleitoral, Werton Magalhães, pedisse prazo de três dias para se inteirar dos documentos apresentados e o relator da matéria, o juiz Manoel Monteiro marcou para esta segunda-feira a sequência do processo.
O advogado Jonhson Abrantes, que defende os interesses de João Estrela, disse que conseguiu junto a Sexta Vara da Fazenda Pública da capital, uma liminar através do juíz Aloísio Bezerra anulando todos os dois convênios da gestão de Estrela como prefeito, que estavam gerando impedimentos para sua candidatura na corte eleitoral.
Abrantes ajuizou uma ação anulatória alegando que os dois convênios da primeira gestão do ex-prefeito João Estrela estão prescritos, porque remontam mais de quatorze anos, uma vez que foram firmados no início década de 90.
A defesa apresentou a liminar durante a sessão do TRE e o Procurador Regional Eleitoral pediu prazo até esta segunda-feira para fazer referências ao documento.
Jonhson afirmou que foi mais uma vitória nos sentido de garantir a candidatura de João Estrela. Três desembargadores já se posicionaram a favor do ex-prefeito, mas nas últimas sessões o julgamento foi adiado por conta de supostos problemas com convênios firmados através da prefeitura.
O caso volta a pauta na tarde desta segunda-feira no TRE em João Pessoa.
George Wagner
Nenhum comentário:
Postar um comentário