sexta-feira, 23 de julho de 2010

Concurso do MPU: retificações no edital

Retificações foram publicadas no Diário Oficial da União de hoje, 22 de julho

O Ministério Público da União (MPU) fez mais retificações no edital de abertura do sexto concurso público, que vai preencher vagas de analista e técnico. Foi publicado hoje, 22 de julho, no Diário Oficial da União, Seção 3, página 129, o Edital nº 8 – PGR/MPU, que retifica os subitens 5.4.1 e 5.4.1.3 e inclui o subitem 5.4.1.3.1.

O subitem 5.4.1 tem, agora, a seguinte redação: “Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo/área/UF de vaga a que deseja concorrer, conforme Anexo I – Quadro de Vagas deste edital, e pela localidade de realização das provas. Uma vez efetuada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração”.

Já a nova redação do subitem 5.4.1.3 determina: “Para o candidato, isento ou não, que efetivar mais de uma inscrição para o mesmo nível (Analista ou Técnico), será considerada válida somente a última inscrição efetivada, sendo entendida como efetivada a inscrição paga ou isenta. Caso haja mais de uma inscrição paga em um mesmo dia, será considerada a última inscrição efetuada no sistema do CESPE/UnB”.

O subitem 5.4.1.3.1 foi incluído no edital: “Conforme subitem 5.4.6, não haverá devolução do valor da taxa de inscrição em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração Pública”.

Todas as informações sobre o concurso do MPU podem ser vistas no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010/



Secretaria de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário