terça-feira, 29 de junho de 2010

Maranhão reafirma que Santiago é um nome representativo para o Senado

“Wilson Santiago é um nome representativo para o Senado, pois é compromissado com o desenvolvimento social da Paraíba”. Essa declaração do Governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), foi feita durante Encontro Estadual do PT que aconteceu no último sábado (26), em João Pessoa. Para Santiago, que não pôde prestigiar o evento porque estava fora da Paraíba, essa afirmação do chefe do executivo estadual expressa, sobretudo, reconhecimento pelo seu trabalho.

“Estamos com a chapa fechada para o governo do Estado e para Senador os nomes de Santiago e Vitalzinho são os que mais representam a continuidade do projeto de governo e do compromisso com o desenvolvimento social que agora caminhará com o desenvolvimento econômico”, complementou José Maranhão confirmando o favoritismo de Santiago para ocupar uma das vagas a senador pelo PMDB.

Para Santiago, o anúncio de seu nome significa reconhecimento e, por isso, também o recebe com muita honra. “Recebo mais este desafio com muita honra, pois vim de uma origem humilde, de uma região rural, já fui vendedor de picolé e chegar até aqui não foi fácil, mas fiz tudo com muita determinação e vontade de servir à Paraíba, à terra que me criou e que hoje reconhece meu trabalho”, disse o parlamentar, destacando sua luta para chegar à Universidade, formar-se e cumprir com competência seus dois mandatos na Assembleia Legislativa do estado e também por duas legislaturas na Câmara Federal.

“Fui eleito duas vezes deputado estadual e estou no segundo mandato como deputado federal e todos com expressivo número de votos e serviços prestados à Paraíba. Então, diante da minha trajetória, eu só posso me sentir honrado, pois o que mais quero é continuar ajudando meu estado a se desenvolver e como Senador poderei contribuir ainda mais com esse objetivo”, disse o pré-candidato que aguarda apenas a Convenção do PMDB, marcada para a próxima quarta-feira (30), para oficializar seu nome junto à chapa majoritária.


News - Assessoria & Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário