sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jeová coloca seu nome à disposição do PT para formação de chapa e diz que a legenda deve fazer parte da majoritária

“Não podemos abrir mão da vaga na chapa majoritária com o PMDB. Não é uma questão de orgulho, é de merecimento, já que o PT foi um agente importante e contribuiu de forma decisiva para o processo de retomada de governo”, disse o deputado estadual Jeová Campos, durante entrevista à Rádio Correio Sat (98 FM) na tarde desta quarta-feira (09). Jeová disse ainda que o PT vai indicar nomes para compor a chapa majoritária e que o Partido não deve abrir mão de integrar a chapa. Partidário, ele também colocou seu nome à disposição da legenda, mesmo se programando para concorrer à reeleição.

Para Jeová, esse é um momento importante para o PT. Segundo ele, é justamente nessa ocasião que a legenda mais precisa se mostrar forte e unida para alcançar os seus objetivos. “Sou um homem de partido e, desde já coloco meu nome à disposição PT. Se requisitado, atenderei ao chamado, mesmo trabalhando em prol da minha reeleição”, disse o parlamentar, que apesar do impasse com o PMDB na formação da chapa majoritária para outubro, aprova o governo de José Maranhão sob vários aspectos. Exemplo disto foi a resposta que deu aos jornalistas quanto às obras do governo em diversas cidades do estado.

“Estou bastante satisfeito com as obras que o governador vem realizando pela Paraíba. Só na região de Cajazeiras posso citar o Hospital Regional, as estradas, o aeroporto, além de outras ações como a entrega dos ônibus escolares e viaturas”, ressaltou Jeová, que aguarda a definição das candidaturas e chapa majoritária para os próximos dias, lamentando o fato do PT não contar com outros bons nomes constantes em seu quadro, visto que estes já estão à disposição do poder executivo e não poderão se afastar. “É uma pena o PT não contar, por exemplo, com o nome de Giucélia Figueiredo, que também está fazendo um ótimo trabalho à frente da Secretária de Desenvolvimento Humano e somaria ainda mais num momento desses”, destaca o deputado.


News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário