
Após ter participado de uma Missa na cidade de São Vicente do Seridó, na noite do domingo, o parlamentar iniciou sua agenda em João Pessoa às 6h da manhã desta segunda, com entrevistas no Sistema Correio. Ainda pela manhã, Vital Filho sentiu fortes dores estomacais e concedeu outras entrevistas que estavam agendadas para o dia por telefone – para não cancelá-las.
Depois, no início da tarde, compareceu à TV Master, onde foi entrevistado pelo apresentador Alex Filho (foto). “Eu vim aqui, hoje, Deus sabe como. Dez minutos antes do programa eu estava com febre alta e muitas dores, mas resolvi vir em respeito aos seus telespectadores, que são muitos, Alex”, afirmou Vital Filho, ‘ao vivo', por volta das 14h.
Após o programa, Vital Filho e assessores almoçaram na residência da médica Rachel Vital do Rego, irmã do parlamentar. Porém, após o almoço, por volta das 15h, antes de continuar com a agenda da tarde (que previa audiências e encontros políticos), Vital Filho reclamou de mais dores e foi orientado pela irmã a procurar um médico.
Ele decidiu, então, retornar a Campina Grande, onde chegou por volta das 16h30 e foi atendido no consultório da Gastrenterologista Doralice Rodrigues Oliveira, que depois o encaminhou para internação.
Vital Filho foi submetido a exames que constataram a Gastroenterite. Ele foi medicado e continua internado na Clínica Santa Clara, em observação. Há suspeita de uma crise de vesícula, mas só exames mais avançados poderão confirmar ou não o diagnóstico. A orientação dos médicos é a de que Vital Filho deve permanecer internado até esta terça-feira (04), quando irão analisar melhor o seu quadro clínico.
Redação com PB10

Nenhum comentário:
Postar um comentário