segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vereador do PMDB de Sousa tenta intermediar venda da folha de pagamento da Prefeitura com o Itaú

O Vereador Adilmar de Sá Gadelha do PMDB, partido oposicionista ao atual Governo Municipal resolveu dar uma mãozinha ao atual Prefeito Fabio Tyrone Braga de Oliveira do PTB para quem sabe arranjar uma fórmula de pagar os salários que ficaram em atraso da gestão Salomão Gadelha em 2008.

A idéia do parlamentar é intermediar a venda da folha dos Servidores com o Banco Itaú que pretende instalar nos próximos dias uma agencia na Cidade de Sousa, cujos contatos já foram iniciados com a superintendência do Banco em João Pessoa pelo próprio vereador com o aval do Prefeito Municipal.

Mesmo eleito pela oposição e hoje coordenador da Campanha de Leonardo Gadelha (PSB) no sertão, além de ocupar o cargo de Diretor Regional da CAGEPA de Sousa, o Vereador Caca, não deixou de ter um bom relacionamento com o Prefeito, principalmente quando os interesses são coletivos. Em contato telefônico, o peemedebista disse que recebeu total aval e apoio do Deputado Leonardo Gadelha para ajudar no impasse que já dura mais de dois anos com a saída do Governo Salomão que culminou no atraso dos salários dos servidores da Prefeitura de Sousa.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário