terça-feira, 11 de maio de 2010

Jovem sousense de 25 anos vítima de acidente passa por cirurgia de risco no Hospital de Trauma em João Pessoa

O jovem Antônio Carlos Moura Xavier Junior, de 25 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na BR 230, no último domingo (09), envolvendo um Celta e um caminhão Mercedes Benz, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa, em estado grave. A vítima passou ontem por uma cirurgia de risco após autorização da família. Segundo as informações, o seu quadro ainda é estável, mais a cirurgia foi realizada com sucesso.

Durante toda a tarde e noite de ontem, varias informações chegaram ao conhecimento da imprensa, dando como certa a morte por parte de vizinhos e amigos mais próximos, o que na verdade não aconteceu, chegaram até a disponibilizar transporte para um possível translado do corpo, porem, tudo não passou de engano, já que o jovem continua vivo.

Por enquanto, o grave acidente retirou a vida de duas pessoas, sendo o primeiro o condutor do Celta, o jovem Vanderlan Pereira e Silva, de 21 anos, que teve morte instantânea no local, e a segunda morte, foi a da jovem, Fabiana Batista da Silva, de 25 anos, que ainda chegou a ser socorrida com vida para o HRS, mas não resistiu e veio a óbito. Outros dois jovens que estavam no interior do Celta foram internados com escoriações, mas não correm nenhum risco de morte.

Antônio Carlos Moura Xavier Junior continua internado no Hospital de Trauma e o estado de saúde ainda é delicado.


Mário Gibson
Fotos do Sertão Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário