
Elogiando o aspecto editorial da publicação, “muito bem elaborada e de ótima qualidade gráfica”, o deputado declarou que a revista retrata uma Paraíba que não existe no mundo real. “Nós estamos vivendo duas realidades diferentes: a Paraíba que todos nós conhecemos e a Paraíba que o governo quer que a gente acredite que existe. Duas realidades completamente diferentes”, disparou.
Lindolfo citou o caso da Segurança Pública, “quando o governo anuncia a aquisição de viaturas, armamentos e equipamentos de Primeiro Mundo, mas na realidade um policial foi baleado, recentemente, por um bandido, porque a sua arma falhou. Essa é a Paraíba real”, disse.
- Na área de Infraestrutura, outro bom exemplo da informação que foge totalmente à realidade dos fatos diz respeito à “Ponte do Boi Morto”. A última chuva na região acabou o que ainda existia do projeto de construção e os prefeitos locais estão em desespero, porque existe uma população em torno de 50 mil habitantes que está ilhada – destacou.
Segundo o deputado, mesmo depois de um ano de administração, o atual governo “foi incapaz de dar uma solução para o problema que atinge as populações de Santa Cruz, Aparecida e São Francisco. Houve tempo para construir a ponte, mas isto não aconteceu”, finalizou
ABELARDO OLIVEIRA

Nenhum comentário:
Postar um comentário