segunda-feira, 12 de abril de 2010

Jeová elogia decisão do PT em apoiar a reeleição de José Maranhão

O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Jeová Campos, afirmou após o encerramento do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores, que a decisão de apoiar a reeleição do governador José Maranhão (PMDB) foi a mais acertada. “A Aliança PT/PMDB deve ser mantida, inclusive para fortalecer o projeto nacional de eleger a primeira mulher presidente do Brasil”, afirmou o parlamentar, referindo a pré-candidatura de Dilma Roussef. Jeová Campos compôs a mesa de abertura do Encontro realizado nos dias 09 e 10, no Auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Com presença de filiados da capital e do interior, o Encontro foi iniciado na última sexta-feira (09) à noite. A mesa de abertura dos trabalhos foi formada pelo presidente estadual do Partido, deputado Rodrigo Soares, pelo deputado federal Luiz Couto, pelo vice-governador, Luciano Cartaxo, pelo presidente estadual do diretório do PC do B, Agamenon Travassos, o presidente Estadual do PMDB, Antônio de Souza, o secretário de governo, Anselmo Castilho, a secretária estadual, Giucélia Figueiredo, além do deputado Jeová Campos e outras autoridades ligadas ao PT.

Cada membro da mesa fez um discurso que em síntese ressaltava a importância da manutenção da aliança do PT/PMDB e partidos coligados com o objetivo de garantir a reeleição de José Maranhão. A indicação de manutenção do atual vice-governador no cargo ou de um nome do PT na chapa majoritária também foram alvo de discursos. Para Jeová, é importante que se mantenha o nome de Luciano Cartaxo como vice. “Essa aliança foi vitoriosa e o apoio do PT é importante para dar continuidade a esse projeto e o nome de Luciano é forte e tem nosso apoio”, disse Jeová.

“A decisão de manter a aliança com o PMDB foi a mais acertada e será indispensável para o fortalecimento do partido e da luta para a primeira eleição do PT sem Lula como candidato”, destacou o parlamentar, lembrando que o encontro e a presença de José Dirceu, que participou dos trabalhos no sábado, foram determinantes para manter a unidade do partido. Para Jeová Campos, “na Paraíba quem assimila melhor o projeto de eleger Dilma presidente é o palanque de José Maranhão e, também, por isso o PT decidiu manter a aliança firmada em 2006”.


News - Assessoria & Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário