“Não tenho contato com esse pessoal do PSB e nem tenho contato com Ricardo Coutinho"O assessor da presidência da república e ex-deputado federal, Inaldo Leitão, admitiu pela primeira vez, durante entrevista a Rede Paraíba Sat, que pode deixar o PSB a qualquer momento já que não será candidato nas eleições deste ano. Segundo ele, o ingresso no PSB aconteceu apenas por conta de um convite feito pelo presidente nacional da legenda e governador do Pernambuco, Eduardo Campos.
“Não tenho contato com esse pessoal do PSB e nem tenho contato com Ricardo Coutinho. Me filiei apenas por conta do convite de Eduardo Campos. Quando falo em PSB me refiro a Eduardo e não a Ricardo. Como não vou ser candidato eu posso me desligar do partido a qualquer momento”, disse, revelando que vai subir no palanque de quem estiver apoiando na ocasião. “Se as eleições fossem hoje subiria no palanque do PSB, mas como não é, vou subir no palanque em que eu estiver apoiando na época. Isso significa que possa surgir um fato novo que possa mudar a realidade atual.”, completou.
Para Inaldo, a pré-candidata do PT a Presidência da República, Dilma Rousseff, terá dois palanques, sendo um comandado pelo governador José Maranhão (PMDB) e outro apoiado por Ricardo Coutinho (PSB). “O Estado terá dois palanques para Dilma e isso é certo já que os dois partidos fazem parte da base aliada do governo Lula”, frisou.
PolíticaPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário