segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bandidos assaltam Agencia dos Correios de São Francisco

Um assalto a mão armada aconteceu na agência dos Correios do município de São Francisco, no Sertão paraibano, o fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) horas antes de ter sido iniciado o pagamento dos aposentados. Segundo informações, o crime aconteceu no Centro da cidade às 9h. O grupo armado formado por cerca de quatro pessoas chegou a Cidade pilotando motos, sendo que dois faziam a guarda do lado de fora da agencia com pistola e espingarda escopeta.

Durante a ação a Cidade estava totalmente desprovida de policias, já que os dois únicos existentes haviam se deslocado até a Cidade de Sousa, já que trabalham apenas nos finais de semana.

Os bandidos estavam bem informados, chegaram a agencia dos correios 15 minutos antes da liberação do sistema de segurança que libera o dinheiro para abastecimento do caixa e quando não mais existia nenhum PM no Destacamento, mais com a desconfiança da população tiveram que acelerar os planos e saíram pelas ruas efetuando disparos de arma de fogo, sendo que uma pessoa acabou baleada. A vítima estava embriagada e tentou se agarrar com um dos bandidos quando foi baleado na perna com um tiro de pistola, mais não corre risco de morte. Pedro Alves conhecido como Pedro de Manu tem 43 anos e foi cirurgiado no Hospital Santa Terezinha e já recebeu alta médica.

A Policia Militar ainda não informou o montante levado, tendo várias guarnições empreendido diligencias mais até o presente momento ninguém foi preso e nem tão pouco o dinheiro foi recuperado. Outro fato que pode ter contribuído para a facilitação do roubo é o caso da Ponte do Boi Morto, que caiu há mais de dois anos e dificultou o acesso e a chegada rápida da PM aquela Cidade, o que só ocorreu quase uma hora depois do assalto ter sido concretizado.

Moradores ainda tentaram fechar algumas saídas da Cidade com cavaletes, mais foi inútil, já que todos estavam de motos e na fuga houve um verdadeiro festival de disparos em via pública.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário