quinta-feira, 11 de março de 2010

Plantão Policial, Quarta para Quinta-feira, dia 11 de Março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - SOUSA, POSTO CHABOCÃO, 22:00

VÍTIMAS:HENRIQUE NOGUEIRA DE FARIAS, SOLTEIRO, 24 ANOS, VIGILANTE, CÔNEGO JOSÉ VIANA.
ACUSADOS:FRANCISCO DE ASSIS SILVEIRA SILVA, SOLTEIRO, 50 ANOS, JARDIM BRASILIA.

QUE O ACUSADO APRESENTANDO VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA ENCONTRAVA-SE PRATICANDO DESORDENS NAQUELE LOCAL, QUE DE POSSE DE UM PARALELEPÍPEDO ARREMESSOU CONTRA A VITIMA, NÃO O ATINGINDO, QUE A PM CONDUZIU O ACUSADO A DP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM - MARIZÓPOLIS, 19:20

VÍTIMA:A SOCIEDADE
ACUSADO:EDINALDO NUNES VICENTE, PEDREIRO, END. RUA CENTRAL-MARIZÓPOLIS

SEGUNDO SOLICITAÇÃO RECEBIDA PELO COPOM, O ACUSADO ENCONTRAVA-SE COM VISIVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA PRATICANDO DESORDEM NO LOCAL. QUE A PM LOCALIZOU O ACUSADO E O CONDUZIU A DP PARA O DEVIDO PROCEDIMENTO.


COLISÃO - SOUSA - RUA ODON BEZERRA - CENTRO - 09:30

ENVOLVIDOS:VICTOR RAONNE ASSIS, SOLTEIRO, 18 ANOS, ESTUDANTE, RUA SÃO GONÇALO e AUXILIADORA PINHEIRO DE GONÇALVES, CASADA, 40 ANOS, COMERCIANTE, RUA FRANCISCO CARTAXO CORÉIA DE SÁ.

SEGUNDO TESTEMUNHAS QUANDO A SRª AUXILIADORA TRAFEGAVA EM UM VEÍCULO S10 DE PLACA MNK 0764 SENTIDO CENTRO-HRS QUANDO ESTA AO FAZER UMA CONVERSÃO A ESQUERDA, BLOQUEIO A PASSAGEM DO SR. VICTOR, O QUAL CONDUZIA UMA MOTOCICLETA TWISTER PRETA DE PLACA MNL 8019 QUE TRAFEGAVA NO MESMO SENTIDO, SENDO QUE ESTE COLIDIU LATERALMENTE NO VEICULO S10. QUE A SRª. AUXILIADORA SOCORREU O SR. VICTOR ATÉ O HRS E OS VEÍCULOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

14ºBPM


Agente apreende droga que seria entregue a detento na Cadeia de Pombal-PB

No início da noite de ontem (09), por volta das 18h30min agente penitenciário apreendeu 500g de uma substancia denominada por “maconha” que seria entregue a um detento da cadeia pública de Pombal-PB.
Segundo informações da PM, tudo começou quando o detento de regime semi-aberto Calixto Alves de Carvalho recebeu de uma pessoa desconhecida um pote de margarina da marca primor 500g para ser entregue ao detento em regime fechado Aires Paulo de Sousa, 27 anos, Vulgo “Paulistinha”, sendo que o mesmo passou o referido pote para o Agente Penitenciário Antonio Gilmar Alves Bezerra que ao revistá-lo encontrou três papelotes de maconha.
Uma guarnição da PM esteve no local e informou o fato a Justiça para as providências cabíveis.


Ronda do Sertão



Cartão de bolsa família é usado para comprar drogas em Cajazeiras

O serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (09), várias pessoas que estavam empenhando o cartão do benefício do Bolsa Família com traficantes, para a aquisição de drogas na cidade de Cajazeiras.

São eles: Francisco de Assis da Silva, 34 anos de idade, agricultor, residente no Sitio Catolezinho; Ângela Rocha de Albuquerque, 29 anos, doméstica, residente no Sítio Cachoeirinha dos Militão; Laurinete Campos de Oliveira, viúva, residente à Rua Vicente Leite, ambos da Cidade de Cajazeiras.

Flagra

As informações prestadas pelo Cabo Filho à Rádio Oeste da Paraíba, dão conta de que por volta das 21h:00min, a polícia adentrou a casa do traficante, mais conhecido como “Roque”, e encontrou 97 pedras de craque, dinheiro e o mais importante, cartões do Bolsa Família, que estariam sendo trocados por drogas.

“Infelizmente a polícia ainda não conseguiu prender o “Roque”, que é o principal acusado, mas o delegado já está investigando e irá tomar as devidas providências para resolver o caso”, esclareceu.


RAQUEL ALEXANDRE E LIDIANE ABREU
Diário do Sertão


Catador de Lixo é acusado de estuprar duas enteadas

O catador de lixo, Gilvan da Silva Santos, 31 anos, foi preso ontem pela manhã no município de Pitimbu, (Litoral Sul de João Pessoa), acusado de estuprar e manter relações sexuais com duas enteadas, sendo uma de 12 anos, com suspeita de gravidez,e a outra de 13 anos que está grávida. Ele confessou ao delegado Marcos Paulo de Pitimbu, que só fez sexo com as meninas uma única vez, mas as meninas em depoimento a uma psicóloga revelaram que ele vinha mantendo relações sexuais com as duas há cerca de um ano.
Segundo informações do conselheiro tutelar da cidade, Edenildo Feitosa, a tia das meninas foi quem descobriu a violência. Ela suspeitou das atitudes das duas e viu que uma delas estava com os seios e a barriga maior. As garotas também confessaram que não denunciou o padrasto, porque ele sempre ameaçava matar as duas e a mãe delas.
O acusado foi levado para delegacia de Pitimbu e as vítimas foram ouvidas por uma psicóloga. A mãe da menina informou ao conselheiro Edenildo, que não sabia da violência e que o padrasto das meninas “cuidava muito bem delas” e que em nenhum momento ele levantou suspeitas.


Hidroastro Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário