quarta-feira, 17 de março de 2010

Jeová Campos diz que o PT não abre mão da vice e que os desejos nem sempre se tornam realidade

O deputado estadual Jeová Campos (PT) disse na manhã desta quarta-feira, 17, durante entrevista ao programa Correio da Manhã, do Sistema Correio, que o PT na abre mão da vaga de vice-governador na chapa do governador José Maranhão (PMDB), mesmo com o chefe do Executivo declarando preferência pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Para Jeová, em política nem sempre os desejos se tornam realidade.

Para justificar a permanência do PT na condição de vice, Campos destacou o tempo de TV e Rádio que o partido dispõe, que é igual ao do PMDB e ainda o apoio do presidente Lula e da pré-candidata a presidente, ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.

“Queremos preservar o espaço de vice e ainda ampliar nossa participação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal e esperamos contar com o apoio dos aliados. O PT pede passagem para ser grande também na Paraíba”, declarou o deputado.

Campos destacou ainda que as declarações de que a campanha para o governo do estado tem que passar por Campina Grande é arenosa e indagou “e a campanha passa sem o PT”.

Ele lembrou ainda da importância do prefeito Veneziano, mas disse que o PT é um importante aliado e merece se manter na condição de vice e ter espaços ampliados.


Paraibahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário