
Se já não bastasse a desorganização no trânsito de nossa cidade, uma decisão da justiça poderá colocar lenha na fogueira, e acabar até com o que já existe. Segundo informações, a STTRANS já estaria de posse de uma Portaria que determina a exoneração de todo0s os agentes de trânsito aprovados no concurso realizado na Gestão do ex-prefeito Salomão Gadelha na Cidade de Sousa. Uma decisão judicial teria apontado que houve irregularidades na contratação e convocação dos aprovados. Com isso, os primeiros sessenta aprovados na prova escrita serão chamados para participarem de um novo treinamento. Após esta fase, a Prefeitura irá chamar os vinte primeiros candidatos que passaram nas provas de Português e Conhecimentos Específicos, para que sejam corrigidas as distorções apontadas pela justiça.
Agora além do problema da assinatura do Convênio, a Prefeitura ainda terá que descascar este abacaxi com os agentes de trânsito que já estão exercendo suas funções desde a gestão passada.
Por falar no convênio, há quem diga, que o mesmo se encontra na geladeira da chefia de gabinete do Governador José Maranhão aguardando uma simples publicação, já que no tocante as assinaturas, tudo foi resolvido.
Mário Gibson
MARIO,SOU DE ACORDO A CHAMAR OS CONCURSADOS,MAIS COMO VC DIZ E É VERDADE,O TRANSITO EM NOSSA CIDADE ESTÁ CADA VEZ PEOR,ACREDITO QUE A EXONERAÇÃO DOS EXISTENTES NÃO É UMA BOA COISA.
ResponderExcluir