01/12/2009.O advogado cajazeirense, Sérgio Cunha, autor do projeto que dinamizou o transito na cidade de Sousa, afirmou que as criticas feitas ao seu projeto, são infundadas, segundo o advogado, a reforma, não seguiu a risca suas orientações, sendo modificado por varias vezes, tirando a originalidade da amostragem original.
Segundo o advogado, o projeto não chegou a ser colocado em prática, devido a empresa Consladel da cidade de São Paulo, responsável pela execução, ter proposto ao ex-gestor da cidade de Sousa, que bancaria toda sinalização, projeto operacional e equipamentos eletrônicos.
Sérgio afirma que o projeto original não foi posto em pratica, haja vista o município não dispor de recursos, ficando desta forma com a Consladel a responsabilidade da atual conjuntura do trânsito da cidade de Sousa.
“Tenho muito ressentimento da ex-gestão de Sousa, por ter perdido meu tempo sem poder colocar um grande projeto para beneficiar a população daquela cidade, quando saí injustiçado, posto que até hoje a população pensa ser de minha autoria o que lá se encontra instalado” argumentou Dr. Sérgio.
O advogado ainda argumenta que seu projeto foi apresentado na Câmara municipal de Sousa-Pb, transmitido pela rádio local, mas infelizmente nunca saiu do papel.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:
Postar um comentário