segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Secretário do Governo Maranhão prevê dificuldades para pagar o 13º e também o mês de Novembro

16/11/2009.
Após prevê retardo no pagamento do 13º salário caso o remanejamento não seja aprovado, Ademir de Melo já anuncia que folha de novembro também sofrerá atraso.

Depois de prever a possibilidade no atraso do pagamento do 13º salário dos servidores estaduais, o Secretário de Planejamento Ademir de Melo anunciou na tarde desta segunda-feira (16) que a folha do mês de novembro também poderá ser afetada caso o remanejamento de R$ 587 milhões, proposto pelo executivo, não seja aprovado pela ALPB.

Durante entrevista ao programa Rádio Verdade na tarde de hoje, Ademir de Melo criticou a procrastinação por parte da bancada de Oposição e ainda classificou de desumana a intransigência por parte do bloco em não aprovar o remanejamento.

“Ou se aprova o remanejamento, ou então o 13º salário e até mesmo o salário do mês de novembro ficarão prejudicados e sofrerão atraso”, falou.

Conforme Ademir, todas as explicações sobre a origem e o destino dos recursos já foram repassados para a Assembléia, porém a bancada continua a fazer questionamentos para retardar a apreciação da matéria.

“É preciso que essa novela tenha um fim, pois não podemos prejudicar as criancinhas e os apenados”, explicou.

Ademir ainda lamentou que apenas o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) manifeste interesse em informações adicionais. “A destinação desses recursos já está entendida como necessária”, finalizou.

Paraíba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário