
Sexta-feira, 20 de novembro de 2009
TENTATIVA DE HOMICÍDIO – SOUSA - RUA PROJETADA - PROJETO MARIZ - 21H30MIN
VÍTIMA: RAFAEL FERREIRA DA SILVA, 20 ANOS,AGRICULTOR, RUA PROJ. PROJETO MARIZ.
ACUSADO: DAVID FERREIRA DA SILVA, 19 ANOS, SERVIÇO GERAIS, MESMO ENDEREÇO.
QUE O COPOM DO 14º BPM RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA INFORMANDO QUE DEU ENTRADA NO REFERIDO HOSPITAL UMA PESSOA COM UMA FACADA NO PEITO ESQUERDO DESFERIDA PELO O SEU IRMÃO AO DESLOCAL UMA GUARNIÇÃO AO LOCAL DA INFORMAÇÃO FOI CONSTATADO A VERACIDADE DA DENUNCIA. SEGUNDO INFORMAÇÃO DAS TESTEMUNHAS O ACUSADO AMEAÇAVA DE MATA A VITIMA QUE É SEU IRMAÕ. O MOTIVO SE DEU POR QUE A VITIMA POR VARIAS AS VEZES TINHA ENTREGADO O MESMO A PM. O ACUSADO A PÓS DO FATO TOMOU RUMO INGNORADO SENDO QUE A PM REALIZOU DILIGENCIAS POR TODAS AS ÁREAS SEM ÊXITO. POR VOLTA DAS 00H30MIN, O COPOM RECEBEU UMA LIGAÇÃO AMÔNIA INFORMANDO QUE O ACUSADO TINHA RETORNADO PARA SUA RESIDÊNCIA AO DESLOCAR AGUARNIÇÃO O LOCAL DA INFORMAÇÃO ONDE FOI FEITO UM CERCO NA REFERIDA RESIDÊNCIA E EFETUANDO A PRISÃO DO ACUSADO E COM O MESMO NÃO FOI ENCONTRADA A REFERIDA ARMA DO CRIME A(FACA).O ACUSADO FOI CONDUZIDO ATE A DPC DA CIDADE DE CAJAZEIRAS PARA AS PROVIDÊNCIAS CABIVEIS. A VITMA SE ENCONTRA NA UTI DO REFERIA HOSPITAL.
DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - APARECIDA - BR 230 APARECIDA-20h00min
ACUSADO: FRANCISCO ALVES DE SOUSA FILHO, 22 ANOS, CASADO, COMERCIANTE, RESIDENTE À RUA JOÃO PESSOA - CENTRO - SÃO BENTO-PB;
FOI INFORMADO QUE O ACUSADO SE ENCONTRAVA NA CIDADE DE SOUSA INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA E AO SE DESLOCAR A CIDADE DE APARECIDA O MESMO ESTAVA PRATICANDO MANOBRAS PERIGOSAS INDO QUASE DE ENCONTRO FRONTALMENTE A DOIS VEÍCULOS, A POLÍCIA MILITAR ABORDOU O ACUSADO E ACIONOU A PRF QUE ESTEVE NO LOCAL E REALIZOU A AFERIÇÃO DE TEOR ALCOÓLICO DO ACUSADO, ONDE O RESULTOU EM 0,86 MG/L, QUANDO O PERMITIDO SERIA DE 0,30 MG/L. O ACUSADO FOI ENTREGUE A PRF PARA QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS LEGAIS.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - SOUSA - RUA JUVÊNCIO VIEIRA - VÁRZEA DAS ALMAS - 20h30min
VÍTIMA: MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA, 24 ANOS, AMASIADA, DONA DE CASA, RESIDENTE À RUA JUVÊNCIO VIEIRA - VÁRZEA DAS ALMAS;
ACUSADO: JUCÉLIO DA SILVA LEITE, 27 ANOS, AMASIADO, TRABALHADOR BRAÇAL, RESIDENTE À RUA JUVÊNCIO VIEIRA - VÁRZEA DAS ALMAS;
A PM FOI SOLICITADA PELA IRMÃ DA VÍTIMA, O ACUSADO ESTAVA AGREDINDO A MESMA COM TAPAS NO ROSTO, SENDO QUE AO CHEGAR NO LOCAL A VÍTIMA NÃO MOSTROU INTERESSE EM REPRESENTAR CONTRA O ACUSADO. O ACUSADO ESTAVA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES ALCOÓLICA E FOI CONDUZIDO A DP LOCAL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
ATROPELAMENTO - SOUSA - AVENIDA JOSÉ GADELHA DE OLIVEIRA - 07h00min
VÍTIMA: FRANCISCO LEANDRO CESAR, 47 ANOS, CASADO, DESOCUPADO, RESIDENTE À RUA JOSÉ GADELHA DE OLIVEIRA;
ACUSADO: ANTONIO ONORATO DA SILVA, 52 ANOS, CASADO, MOTOTAXISTA, RESIDENTE À RUA RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA;
SEGUNDO INFORMAÇÕES DO CONDUTOR (ACUSADO) ACIMA MENCIONADO, O MESMO TRAFEGAVA EM SUA MOTOCICLETA NA AV. JOSÉ GADELHA DE OLIVEIRA E NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL SANTA TEREZINHA DEPAROU-SE COM A VÍTIMA QUE APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUES ALCOÓLICA E TENTAVA ATRAVESSAR A REFERIDA AV. SENDO ATROPELADO PELO CONDUTOR DO VEÍCULO QUE TENTOU EVITAR O ACIDENTE, INFORMOU-VOS AINDA QUE AMBAS AS PARTES FORAM CONDUZIDAS PARA O H.S.T POR DUAS UNIDADES DO SAMU, ENQUANTO QUE O VEÍCULO FOI CONDUZIDO PELA PM PARA O PÁTIO DA DP DE SOUSA PARA QUE AS MEDIDAS LEGAIS SEJAM TOMADAS.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA – SOUSA - CIDADE DE CATOLE DO ROCHA - 05H45MIN
VÍTIMA: JOÃO SUASSUNA, CASADO, 38 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE NA CIDADE DE CATOLE DO ROCHA – PB.
ACUSADOS: JOÃO PAULO ESTRELA DE OLIVEIRA, CASADO, 28 ANOS, MOTO TAXISTA, RESIDENTE NA RUA. FABIO OLIVEIRA NETO - BAIRRO: ALTO DO CRUZEIRO – SOUSA – PB.
CONFORME DENUNCIA DA VÍTIMA, O ACUSADO SE ENCONTRAVA NA CIDADE DE CATOLE COMERCIALIZANDO UM VEÍCULO E APÓS REALIZAR A TROCA DO VEÍCULO PEDIU A VÍTIMA A SUA MOTOCICLETA HONDA CG 125 DE COR CINZA E PLACA MPR 2057/PB EMPRESTADA PARA SE DESLOCAR ATÉ A CIDADE DE SOUSA AONDE O MESMO RESIDE E LOGO A DEVOLVERIA; SEGUNDO A VITIMA, O MESMO AGUARDOU DURANTE (20) VINTE DIAS A DEVOLUÇÃO DA MOTOCICLETA, E NÃO HAVENDO A DEVOLUÇÃO O MESMO RESOLVEU FAZER A DENUNCIA NA POLICIA QUE PASSOU A DILIGENCIAR, LOCALIZANDO A MOTOCICLETA NA RESIDÊNCIA DO ACUSADO E RECOLHENDO A REFERIDA MOTO JUNTAMENTE COM O ACUSADO ATÉ A DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
14ºBPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário