quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oposição censura governo por retomar obras inacabadas e Jeová Campos recomenda que bloco reavalie a crítica

04/11/2009.
Durante a sessão de ontem (03) na Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Jeová Campos (PT) repreendeu a postura do bloco oposicionista que, segundo ele, critica o governo Maranhão III por “retomar” as obras do governo anterior. Respondendo diretamente ao deputado Manoel Ludgério (PDT), Jeová Campos disse que a oposição deveria reavaliar a sua posição e observar que as declarações realizadas pelo grupo quanto ao tema não têm fundamento e razão de ser.

“Vocês não podem criticar o governo de retomar as obras deixadas para trás pelos outros governos. Foram seis anos de PSDB na Paraíba e várias obras inacabadas foram deixadas. Se Maranhão termina ao invés de criticar, vocês deveriam elogiar”, disse o parlamentar, destacando o Hospital Regional de Cajazeiras, que recentemente foi reformado e o presídio daquele município que foi abandonado durante anos de gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Administrar um estado significa olhar para frente, mas devemos olhar para trás também para ver o que foi deixado pelas gestões anteriores. Essa é a lógica de hoje, e não as brigas políticas que abandonam a população e deixa de realizar a entrega de hospitais, escolas e diversas outras obras porque quem iniciou foi o outro”, finalizou Jeová.


News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário