
Ocorreu na manhã desta sexta-feira (27/11) nas dependências da Prefeitura de Sousa a concorrência pública para pavimentação asfáltica de 26 ruas no município de Sousa.
Estiveram presentes no certame o representante do Ministério Público, Artur Dantas de Abrantes, o representante da empresa Construtora Centro Minas (CCM), o Senhor Ronniere Cavalcante Barbosa, além de vários Secretários do Município e profissionais da imprensa.
Foram analisados os documentos da empresa presente, e uma vez não encontrada nenhuma irregularidade, a presidenta da comissão de licitação abriu vistas para recurso que foi dispensado pelo representante da CCM, logo após o envelope contendo a proposta foi aberto, tendo a empresa apresentado o valor de R$ 2.537.957,45 (dois milhões, quinhentos e trinta sete mil, novecentos e cinqüenta e sete reais e quarenta e sete centavos) para a realização da obra.
A publicação do resultado da licitação deverá ocorrer nos próximos dias, e em seguida o Prefeito Fábio Tyrone fará a homologação e assinatura do contrato, para logo após a empresa dar inicio aos trabalhos.
Para o Prefeito Fábio Tyrone esta obra será o divisor de águas no quotidiano da população de Sousa “Em Sousa nós temos apenas 10 Km de malha asfáltica na zona urbana. Com esta obra passaremos a ter 23 Km, até porque iremos asfaltar mais do que todo o asfalto já construído na cidade, pois a obra contempla 13 Km em 26 ruas. O que fará desafogar o trânsito de nossa cidade. Temos uma empresa de grande porte que irá fazer o trabalho. Sousa vivia no descrédito, enterrada na corrupção, hoje temos um governo que realiza grandes obras e bem cuida do dinheiro público do povo de nossa terra” Declarou o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.
A CCM, empresa vencedora, no momento realiza obras do DNIT no valor de 61 milhões, entre elas a recuperação do trecho da BR-230, que liga Cajazeiras a Patos.
Decom

Nenhum comentário:
Postar um comentário