
O clima teve quente na Sessão de ontem na Câmara de Vereadores de Sousa, entre as bancadas de situação e oposição, foi uma verdadeira lavagem de roupa suja, e há quem diga que daqui para frente vai ser do tipo “bateu levou”.
Segundo as informações, tudo aconteceu após as críticas fortes por parte dos vereadores situacionistas contra o ex-prefeito Salomão Gadelha do PMDB, tendo os oposicionistas se rebelado e também partiram para o ataque. O Vereador Dedé Veras que soltava farpas e lagartos contra o governo Gadelha foi surpreendido pelo Vereador Cacá Gadelha que contra tacou relembrando o caso que envolveu a prisão de Cícero Lucena, que preside o PSDB no Estado, partido presidido por Dedé em Sousa.
Por outro lado, Aldeone Abrantes do PTB foi em defesa de Cícero e o bate começou, quando o Líder das oposições Daniel Pinto entrou na briga e partiu para os ataques a atual gestão que segundo “Ele” ainda não disse para que veio, e que os situacionistas precisam tirar o olho do retrovisor e começar a Administrar, daí pra frente foi aquela confusão, misturou Bolsa Família com buraco, saúde com educação, roubou com erros administrativos, ou seja, uma verdadeira lavagem de roupa suja.
Como diria a canção de Benito de Paula, “tudo esta no seu lugar, Graças a Deus, Graças a Deus”.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário