07/10/2009.
Ainda comemorando a aprovação, pela Assembléia Legislativa, do Projeto de lei de sua autoria que estabelece a criação da Agência de Desenvolvimento e Integração Regional da Paraíba, o deputado Jeová Campos (PT), defendeu nesta quarta-feira (07/10) o engajamento do Poder Legislativo nas ações que o organismo deverá para levantar e impulsionar as vocações econômicas de cada microrregião do Estado.
Em pronunciamento na tribuna da Casa, o parlamentar o solicitou o apoio dos colegas, independente de cor partidária, para um projeto que é voltado às pessoas de baixa renda que hoje têm como única fonte de renda o Bolsa Família, que é um programa de distribuição de renda do Governo Federal. Mais de 1 milhão de paraibanos, conforme o parlamentar, dependem exclusivamente desses recursos.
- Quero aqui dizer que muito me anima sair pela Paraíba conclamando a construção de um novo modelo de desenvolvimento econômico para o Estado. Vamos investir nas populações que hoje estão excluídas do Bolsa Família, que estão excluídas do mercada de trabalho, não foi dada a oportunidade de se fazerem produtoras da riqueza que necessitam pra sobreviver – justificou.
Após aprovar o Projeto de Lei, a Assembléia Legislativa deverá assumir um novo papel, que é o de acompanhar a elaboração dos projetos e a sua implementação em favor das famílias que serão assistidas. “Vamos dar apoio a quem efetivamente precisa. E eu estou convencido de que o Poder Legislativo dará essa importante colaboração para a o processo de desenvolvimento do Estado”, finalizou.
ABELARDO OLIVEIRA

Nenhum comentário:
Postar um comentário