quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Anti-Projeto de Lei que acaba com a reeleição na Câmara enfrenta resistência por parte da Situação

07/10/2009.
Depois de conseguir a aprovação de um Anti-Projeto de Lei que modificou a data da eleição da Câmara de 30 de setembro de 2010, para 30 de Novembro do mesmo ano, o vereador do PDT, Renato Soares Virgíneo, prepara uma nova matéria, a que trata sobre o fim da reeleição da mesa diretora da Casa de Otacílio Gomes de Sá.

De acordo com as informações, o novo Anti-Projeto de Lei requer maioria absoluta, 6 dos 10 votos existentes no poder legislativo sousense. Diferente da mudança da data da Eleição, a idéia de modificar o regimento acabando com a reeleição enfrenta resistência e dificilmente será aprovada, já que 5 dos que formam a bancada Situação ao aceitam a mudança pelo menos nesta legislatura, entre Eles o atual Presidente Denis Formiga que tem interesse na permanência da presidência.

Por outro lado, embora com 5 vereadores na bancada de oposição, há quem diga que um dos oposicionistas também não é favorável a aprovação da matéria o que mostra que dificilmente os planos dos Formigas Dario e Denis (foto) serão atrapalhados, pelo menos, nesta legislatura.



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário