terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ricardo Coutinho diz em Sousa que muitos políticos na Paraíba seriam capazes de ficar de joelhos só para conseguir o apoio de Cássio Cunha Lima

29/09/2009.
O Prefeito da Capital do Estado e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho do PSB esteve ontem na Cidade de Sousa, onde participou de um evento realizado no Campus da UFCG, e na oportunidade conversou com membros da Imprensa local, no cardápio principal política de 2010.

Segundo Coutinho o seu partido vai muito bem, independente de algumas marolas de algumas pessoas que estavam apenas de passagem pelo partido. Sobre as alianças para o pleito estadual, Ricardo disse que tanto na política como na guerra, você sempre terá as alianças, que é uma estratégia eleitoral, foi assim, que Lula chegou a Presidência da Republica, e citou alguns exemplos de alianças que foram consolidadas aos longos dos anos, como, Luiz Carlos Prestes com Getúlio Vargas, José Américo com Rui Carneiro, e aqui em Sousa, Mariz com Marcondes Gadelha, entre tantos outros.

O Prefeito de João Pessoa, disse ainda, que quando se fala em aliança com Cássio, ele vê alguns adversários seus tentando a não consolidação da união entre ambos, porem, garantiu, que muitos é que estão doido para formar uma aliança dessas, frisou RC.

Uma palavra que ficou marcada pelo Prefeito, se deu em resposta as declarações de José Maranhão em visita a Sousa, quando disse, que aliança entre Ricardo e Cunha Lima cheirava mal, Ricardo Coutinho, respondeu, “engraçado, quando me aliei com ele não cheirou mal, e tenho certeza que muitos dos meus adversários de hoje, teriam coragem de ficar de joelho para conseguir o apoio de Cássio”, finalizou o chefe do executivo da Capital.

Durante a sua entrevista, Ricardo foi recepcionado pelo Prefeito da Cidade, Fabio Tyrone do PTB e pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires do DEM.



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário