
Ainda não se sabe por qual motivo, mais a verdade é que o documento assinado entre vereadores e prefeito, no tocante ao pagamento dos salários de 2008 trata-se de uma verdadeira piada.
De acordo com acesso que tivemos ao documento que se encontra na Casa de Otacílio Gomes de Sá, os parlamentares mirins não ferraram o acordo, ou seja, não deixa nada amarrado entre executivo e legislativo que pudesse garantir o pagamento dos Servidores que ficaram com os salários em atraso.
O Documento é Claro, o pagamento será feito imediatamente após “eventual” renegociação da folha de pagamento da Edilidade com o Banco Bradesco ou renegociação com outra agência bancaria.
Já adiante, a própria Câmara através dos vereadores que assinaram o tal documento, relatam, “em não havendo renegociação da folha com o banco até dia 30 de setembro, a prefeitura através do prefeito, ficará apenas obrigado a retomar a renegociação da dívida, e com um porem, com direito ainda a parcelar os vencimentos em atraso”.
A verdade é que o Sindicato precisa procurar novamente os vereadores e pedir explicações sobre o que foi negociado, porque o que está no papel não garante em absolutamente nada a quitação dos salarios em atraso do governo Gadelha.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário