02/08/2009.O pleito para 2010 começou bem mais cedo do que se esperava, com isso, ninguém sabe mais como é que vai acabar esse verdadeiro “angu de caroço”, todo mundo querendo a melhor fatia do bolo, pelo menos é o que dar para perceber neste instante.
Se não bastasse às intransigências do Senador Cícero Lucena do PSDB, agora é a vez do deputado federal Luiz Couto do PT, que declarou a mídia estadual que não aceitará a união do PSB de Ricardo com o PSDB e DEM de Cássio e Efraim.
Couto, disse que o prefeito da Capital tem feito crescer a sua pré-candidatura por representar o "novo", portanto uma composição com tucanos e democratas significaria um "retrocesso".
A verdade é que Cícero defende uma vaidade própria, no popular, não engole o nome de Ricardo para o Governo, já Couto, teme é ter que ficar sem a vaga de candidato a senador com a ida de Efraim e Cássio que seriam os prováveis candidatos ao Senado no palanque de Coutinho ao Governo.
Outro caso ainda a se resolver são as demais vagas, como a do ex-senador Ney Suassuna, Veneziano Vital do Rêgo, Welinton Roberto, o próprio Couto e tantas outras figuras que estão loucos por uma dessas vagas. A verdade é que é cobra engolindo cobra, e alguém vai ter que sobrar nesta selva.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário