
Depois de mais de cinco horas de reunião, entre o senador Paraibano Cícero Lucena do PSDB e o ex-governador Cássio Cunha Lima (foto), também do PSDB, o ex-prefeito da Capital não arredou um milímetro e manteve a sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2010, e ainda foi mais além, disse, que continuará no comando do Partido no Estado e a partir de agora buscará reforços para recompor a legenda.
Por outro lado, Cássio, saiu da reunião sem dar nenhuma entrevista, as únicas palavras foram, “quem vai falar é o presidente do partido”, finalizou Cunha Lima.
A reunião aconteceu por voltas 11 horas da manha de ontem na Casa do Deputado Ricardo Marcelo, e contou com a Presença do também ex-governador Ronaldo Cunha Lima e o irmão Ivandro, além de vários outros deputados que compõe a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Agora é esperar a decisão de Cássio até o dia 30 deste mês, já que há quem diga que o seu destino seja o ingresso no PSB do Prefeito Ricardo, informação esta que foi negada por Cícero, que garante que o Tucano vai permanecer no Partido.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário