terça-feira, 15 de setembro de 2009

Irmão de adolescente que diz está grávida de vereador lastrense é acusado de estuprar menor de 13 anos

15/09/2009.
A Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sousa recebeu ontem, segunda-feira, dia 14 de setembro, mais uma denuncia envolvendo menores oriundos da vizinha Cidade de Lastro.

Segundo informações, o caso envolve agora um irmão da menor que diz esta grávida de um vereador, Adriano Augusto de 22 anos, residente naquela Cidade, foi denunciado de estuprar um menor de 13 anos. A denuncia feita pela suposta mãe da vítima, Francisca de Jesus dos Santos Valério, agricultora de 36 anos, residente na Rua Joilton Pereira Alves, que disse a polícia que sua filha que é menor de 13 anos, teria namorado com o acusado há cerca de trinta dias, só que só tomou conhecimento do fato após o caso envolvendo o vereador e uma irmã do acusado, fato registrado lá mesmo na Cidade de Lastro. A mãe da menor contou na DP que uma Senhora de prenome Liduina, teria procurado a sua filha (vítima do primeiro caso envolvendo o vereador Lemys), com a finalidade de fazer ameaças à mesma, dizendo que se a sua família não retirasse a denuncia contra o vereador peemedebista, o irmão dela, Adriano Augusto, também seria denunciado pela própria Liduina, pois o mesmo teria transado com a filha da Senhora Francisca de Jesus a força, como seja, teria estuprado a referida menor.

Segundo a mãe da vítima supostamente estuprada, a história teria chegado ao seu conhecimento através de sua mãe, Francisca Pereira da Silva, avó da garota que tomou conhecimento do fato e resolveu procurar a filha. Ao receber a informação, Dona Francisca de Jesus dos Santos Valério, teria procurado o suposto estuprador, tendo este lhe afirmado que não iria assumir a garota e que, iria viajar para Curitiba-PR.

No retorno a sua Casa, a menor de 13 anos teria contado detalhes de como tudo teria acontecido a cerca de trinta dias atrás, sendo que uma irmã do próprio Adriano teria saído de moto com a menor, tendo esta levado sua filha para uma estrada que fica após o Lastro, que dá acesso a Cidade de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte e lá parou a moto e que, Augusto já estava esperando, e foi logo agarrando a menor e transando com a mesma, que o ato foi forçado e a própria irmã do acusado ficou observando o local para observar se alguém se aproximava do local, e após isso procurou fazer amizades com a vítima para evitar que o caso viesse a tona.

O Delegado Vicente Honório Filho, esta preparando uma série de intimações para ouvir todas as pessoas envolvidas no caso e que foram citadas pela mãe da menor supostamente estuprada, Adriano Augusto que é irmã de outra menor do qual a família descobriu que está grávida supostamente do vereador da Cidade de Lastro, Lemys Damys Trigueiro Silva do PMDB.



Mário Gibson e Hidroastro Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário