Durante a visita do Governado do Estado, José Maranhão do PMDB á Cidade de Sousa, o prefeito do município de Nazarezinho, Junior de Braga do PTB, anunciou e reafirmou o seu compromisso de apoio ao Maranhão III, mesmo com a advertência do Presidente da Legenda no Estado, Deputado Armando Abílio.
De acordo com as informações, o prefeito alega uma possível traição do ex-governador Cássio Cunha Lima nas eleições de 2008, o que teria motivado a sua nova posição referente ao quadro da política no Estado. “Cássio, disse que ficaria neutro no pleito, no entanto trabalhou nos bastidores para a vitória de Gilson Luiz com a inclusão de vários recursos no micro processo eleitoral” revelou Braga.
Porem a Novela ainda não acabou, pois o Presidente do PMDB da Cidade o ex vice-prefeito Ribeiro Pedrosa, também esteve ontem em Sousa acompanhando a visita de Maranhão e chegou a ficar irritado, inclusive teria dado um prazo para que o Governador resolva alguns problemas da política de Nazarezinho, caso contrário, o próprio Ribeiro irá cair fora do esquema político maranhista.
A verdade é que com um Prefeito na mão, qual é o Governador que vai se lembrar de um ex vice-prefeito.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário