segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Crise, Prefeito Léo Abreu anuncia cortes de contratos e demissões de contratados em Cajazeiras

03/08/2009.
Em Crise, o Governo Léo Abreu do PSB da vizinha Cidade de Cajazeiras, deverá tomar algumas medidas enérgicas e duras, pelo menos, é o que se comenta na Imprensa cajazeirense. De acordo com as informações, o prefeito irá cortar todas as gratificações, ale de cortar os contratos de grande parte dos veículos locados pela poder publico municipal, sem falar na demissão de vários contratados que foram nomeados sem concurso publico este ano.

O objetivo principal é tentar equilibrar as finanças publicas do município e tentar garantir a partir de agora a governabilidade, inclusive com atualização da folha dos servidores municipais da Terra de Padre Rolim, sem esquecer de alguns fornecedores, que também tem contas a receber da Prefeitura de Cajazeiras.

Outros cortes também deverão ser realizados, o prefeito Léo Abreu, demorou a tomar medidas para enfrentar os problemas administrativos, mais também quando iniciou não teve dó e nem piedade, e com certeza o que não vai falta é choradeira por parte de alguns aliados que vão ficar sem os benefícios do Poder Público.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário