
Moradores do bairro vila nova na cidade de Marizópolis, mais precisamente nas mediações da Rua Manoel Aniceto de Almeida, revoltados, procuraram o vereador sandrinho para fazer uma grave denúncia, afirmam que deste janeiro é cobrado nas suas contas de luz, a taxa de iluminação, que foi aprovada, em dezembro último, pelos vereadores da gestão passada. O problema é que essa iluminação jamais chegou a estas imediações, sendo que esta parte do bairro fica intransitável devido a escuridão, e o medo de assaltos ou atrocidades piores.
Os vereadores da gestão passada, em dezembro de 2008, aprovaram de uma só vez 11(onze) projetos de interesse do executivo na câmara municipal de marizópolis, e entre eles estavam: a implementação do piso nacional para o magistério, o qual os próprios vereadores que votaram acompanhados de alguns novatos, desmancharam em maio deste ano, e o da transferência da responsabilidade da taxa de iluminação pública da prefeitura, para os munícipes. o que acontece agora, é que nem a Energisa, nem a prefeitura querem assumir esta responsabilidade, e o bairro Vila Nova, Rua Manoel Aniceto de Almeida, vive uma terrível escuridão, pois lá só existem os postes, e a iluminação que é cobrada não se encontra, sendo de difícil acesso e perigo para seus moradores, e o agravante é que todos pagam a referida taxa, todos os meses em suas contas de luz.
Fica aqui o apelo deste vereador, em nome da comunidade do bairro vila nova, para que seja sanado este problema, evitando que sejam tomadas medidas jurídicas para tal. Como consumidores, exigimos respeito e correção nas atitudes por parte da Companhia de energia, ficando este parlamentar a disposição da empresa para comprovar tal denuncia.
Vereador Sandrinho Farias (PTB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário