sexta-feira, 10 de julho de 2009

Marcondes Gadelha diz que não acredita em União do PSB com o PSDB na Paraíba

10/072009.
O deputado federal sousense Marcondes Benevides Gadelha (foto) que esteve ao lado do presidente nacional do seu partido o PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, durante o encontro de governadores, disse que duvida da possibilidade de uma aliança entre o seu partido e o PSDB na Paraíba, mesmo tendo sido reiterada pelo próprio presidente.

Segundo Gadelha, o presidente tem ampla liberdade para dar as orientações ao partido, acha que como tudo se centrou em torno de alianças que vão ser feitas com outros partidos, o PSDB e o DEM, tem dúvidas à efetividade dessa proposta.

Para ele, o partido fica na dependência de terceiro que pode ou que não vai se concretizar, porque esses partidos têm uma posição diferente do PSB, que tem um projeto nacional que difere dos demais partidos.

“Nós somos da base aliada do presidente e esses partidos ostensivamente tem se apresentado como ligados a uma proposta de oposição, ou seja, à candidatura de José Serra que tem mostrado um bom desempenho nas pesquisas. Eu acredito que o Serra virá à Paraíba com um palanque próprio no qual se inclui esse dois partidos, PSDB e DEM. De modo que tenho sérias dúvidas sobre essa aliança”, disse Marcondes.


Hacéldama Borba de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário