sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eduardo Campos joga balde de água fria e diz que Ricardo será o candidato a Governador do Partido na Paraíba

10/07/2009.
O governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, despejou uma pá de terra na pretensão dos dissidentes socialistas que desejam apoiar o projeto de reeleição do governador José Maranhão. Os deputados do partido irão ouvir, caso insistam na tese de reunião com a cúpula partidária, aquilo que já foi dito pelo presidente da legenda na audiência que concedeu ao prefeito da capital, no Palácio das Princesas, em Recife: Ricardo é o candidato do partido em 2010.

Por todo dia de hoje circularam notícias e rumores de que, os deputados socialistas, Manoel Junior, Marcondes Gadelha, Leonardo Gadelha, Expedito Pereira, Carlos Batinga e Guilherme Almeida, iriam solicitar uma reunião com a cúpula do PSB para discutir a questão das eleições em 2010.

Instado a falar sobre o assunto no Fórum dos Governadores, Eduardo Campos foi enfático: os companheiros vão ouvir o que já ouviram. Eduardo Campos, no entanto, ressaltou que os dissidentes não serão chutados e disse ser importante a reeleição de companheiros com Manoel Junior, mas observou que o partido tem diretrizes e um regimento para guiar os debates.

Campos fez questão de reforçar o apoio a Ricardo e deixou claro que a orientação partidária não sofrerá alteração naquilo que diz respeito a 2010. E alfinetou: "É curioso que enquanto alguns socialistas divergem, outros partidos se movimentam para apoiar Ricardo Coutinho".

Jampanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário