sexta-feira, 31 de julho de 2009

Audiência entre Tyrone e André Gadelha tem nova data e Juiz vai solicitar Reforço Policial

31/07/2009.
O juiz Henrique Jorge Jacome de Figueiredo da 63ª Zona Eleitoral acatou pedido do ministério público eleitoral através do promotor substituo Dr. Manoel Pereira de Alencar, e determinou uma nova data para realização da audiência que evolve Fabio Tyrone do PTB e André Gadelha do PMDB. Com isso, o inicio das investigações judiciais eleitorais que envolvem a cidade de Sousa, não serão mais iniciadas no dia 5 de agosto como estava previsto e sim, no dia 18 do mesmo mês, às 8 horas da manha no Fórum Eleitoral de nossa Cidade.

Por outro lado, o promotor eleitoral, terá até o dia 7 de agosto, para apresentar o seu parecer sobre algumas preliminares levantadas pelos advogados da vice-prefeita Joanna Estrela do PDT, já que o prazo é de dez dias, e como a notificação do MPE foi procedida pelo cartório no dia 28 de julho, o prazo termina exatamente na próxima semana (07/08/2009).

Vale salientar ainda, que justamente pelo prazo para o posicionamento do Ministério Público terminar no dia 7 de agosto, dois dias após o dia em que estava previsto o inicio da audiência, o fato contribuiu para que o magistrado atende-se a solicitação do Dr. Manoel Pereira. Agora é aguardar o desenrolar de toda esta novela que está apenas começando, e que promete capítulos bastante marcantes.

De acordo ainda com as informações, o clima anda tão tenso, que o juiz Henrique Jacome, determinou ainda pedido de reforço policial, pois os ânimos andam bastante acirrados pelas partes ao ponto do próprio juiz pedir antecipadamente a presença da policia para evitar possíveis transtornos durante o inicio das investigações.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário