segunda-feira, 20 de julho de 2009

André Gadelha quebra o silêncio e diz que Talles terá que provar acusações na Justiça

20/07/2009.
O ex vice-prefeito de Sousa André Avelino de Paiva Gadelha Neto (foto) do PMDB, resolveu quebrar o silêncio, e garante que o também ex-vice prefeito de sua Cidade Talles de Sá Gadelha, terá que provar as suas acusações feita na Imprensa esta semana, na justiça. André revelou ainda, que o autor das denuncias que é seu primo, estaria indignado pelo fato de não ter conseguido para o mesmo um cargo no Governo José Maranhão, e por conta disso o ex-vice e vereador resolveu atribuir às acusações a sua pessoa, como uma tentativa de pressioná-lo a resolver o seu problema.

O peemedebista também revelou que Talles não tem muito do que reclamar, pois o mesmo possui duas assessorias, uma no Gabinete de Leonardo e outra no de Marcondes Gadelha e ainda queria um emprego no Estado, o que infelizmente não depende de mim, frisou André Gadelha.

Pelo visto, a novela dos “Primos Gadelha”, vai longe e deverá durar longos capítulos. Com relação ainda as denuncias, o também ex-vice prefeito de Sousa Lúcio Matos e o empresário Raimundo Marques que foram citados por Talles também já se pronunciaram e garantem que vão levar o filho do Médico Dr. Cozinho a justiça para que prove as suas insinuações de que teriam se vendido no pleito de 2008 para apoiar a candidatura de André Gadelha e Avanir.


Mário Gibson

Um comentário:

  1. Mário,

    Não falei que essa "novela" ainda teria capítulos sensacionais? "Tô" focado nela, embora não seja lá muito fofoqueiro (risos de orelha a orelha).

    Chiquinho do PT

    ResponderExcluir