19/06/2009.
O ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil agência de Sousa, João Adelino, confirmou na manhã de hoje a nossa reportagem a concretização do negócio entre o BNB e o Grupo Ribeirão, pertencente ao empresário José Antonio Borgen o “Zezão”.
Conforme Adelino, o dinheiro do pagamento das dividas em troca da fazenda CAMISG no Piauí já se encontra creditado na agencia do próprio Banco de Balsas, o valor é de 11 milhões e 600 mil reais e já existe um documento assinado de próprio punho pelo Empresário autorizando a transação, que só não foi concretizada ontem por uma falha no sistema. Porem, já foi realizado uma consulta de saldo atestando a disponibilidade na conta pronta para a transferência que será concluída ainda na manhã de hoje dia 19 de junho, segundo informou João Adelino.
Depois de 20 anos de sofrimento finalmente, os Colonos de São Gonçalo irão se livrar das dívidas, porem a briga não deverá acabar por aí, já que o Gilmar Chinelli se encontra na propriedade da Terra, mais o bom é que agora a briga será apenas entre os empresários para saber com quem vai ficar com a fazenda, porque os colonos a partir de hoje serão considerados isentos de qualquer débito com o BNB.
Mário Gibson
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário