
Depois de muitos boatos e denuncias feitas pela oposição contra a atual administração Deusimar Pires, alegando que o mesmo estaria passando maus momentos por estar pagando contas deixadas pela administração passada, o ex-prefeito Júlio César resolveu quebrar o silêncio e garantiu que deixou no Caixa recursos da Ordem de quase 600 mil reais que ficaram disponibilizados na Conta do Município, conforme documentação do Demonstrativo da Conciliação Bancária. De acordo com o ex-prefeito, contas ficaram, pois não havia como ser pago, mais o dinheiro ficou na conta.
O ex-gestor de Aparecida também informou que a oposição de Aparecida, tenta encontrar motivos para justificar a sua derrota nas urnas, com mais de 700 votos de maioria, mesmo com a união de todas aquelas pessoas que se consideravam grandes lideranças políticas. “Eles pensam que fazendo denuncias infundadas em sua grande maioria para tentar influenciar na justiça algumas ações impetradas pelos derrotados, mas com certeza vão sofrer uma nova derrota” finalizou Júlio.
Por último, sobre o fato de ter comprado areia ao próprio Pai, o ex-prefeito não negou, comprei e paguei, errado e feio seria se eu tivesse comprado a areia ao meu pai e colocasse em nome de outra pessoa. Júlio, disse ainda que acredita na administração do seu aliado Deusimar e que no momento oportuno irá utilizar a imprensa para esclarecer todos as acusações feitas pelos seus oposicionista que ainda não se acostumaram cm a fragorosa derrota.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário