O ex-vereador, secretário, presidente de Câmara e político experiente Dário formiga, quebrou o silêncio e garantiu que desconhece qualquer tipo de acordo com o vereador Ananias Vieira de Almeida do PMDB para que o seu filho atual Presidente Denis Formiga o apóie na Eleição de Renovação da Mesa Diretora da Casa de Otacílio Gomes de Sá. Segundo Darão, o acordo em sorteio foi apenas para escolha do candidato, pois o próprio Ananias se mostrou intransigente e não aceitou e nem tão pouco obedeceu o Direito do seu filho que foi o mais votado no pleito de 2008 para escolha do pleito.
O ex-vereador disse ainda que o vereador Ananias, vai ter que disputar a indicação da mesma forma em que houve a indicação de Denis e até mandou um recado para Vieira, “faça como eu fiz, rezei bastante, então as orações surtiram efeito”, porque a indicação do novo presidente também terá que ser através de sorteio, disse Dário.
Pelo visto, Ananias pode começar a rezar, pois se a sorte não bater novamente do seu lado, vai ter que esperar para uma próxima legislatura para ocupar a presidência da Câmara Municipal de Sousa.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário