

12/06/2009.
Uma reunião ocorrida na ultima quarta-feira á noite, entre o prefeito Fábio Tyrone e alguns vereadores da oposição e da situação pode ter colocado uma pedra em cima dos impasses que envolvem os dois poderes públicos desde os primeiros meses do ano.
Segundo informações, através de dados o prefeito conseguiu convencer os parlamentares da importância da votação das matérias, e ainda apresentou uma proposta que pode resolver de vez a pendenga dos salários atrasados de 2008 da gestão Gadelha. A idéia é a venda da folha do Bradesco para o Banco Real, parte do dinheiro se pagaria a rescisão do contrato e o restante seria utilizado para pagar os vencimentos em atraso de todos os servidores. O acordo será fechado pelo secretário de finanças Carlinhos de Deodato na presença do presidente da Câmara Denis Formiga e do vereador líder do governo Aldeone Abrantes.
Com relação aos projetos do executivo, a Câmara irá convocar uma sessão extraordinária para a próxima sexta feira dia 19 de junho, onde deverá aprovar todos os projetos do executivo, acabando de uma vez os impasses entre executivo e legislativo em Sousa.
Mário Gibson com fontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário