
A justiça realizou ontem a audiência de instrução da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), movida pela Oposição contra o Prefeito Deusimar Pires e o seu vice Antonio da Viúva. De acordo com informações, durante a oitiva de testemunhas, aconteceu de tudo, até mal estar é o que se comentava ontem no corredor do Fórum Eleitoral.
Cerca de 10 testemunhas estavam arroladas pelas partes para serem ouvidas pelo juiz da 63ª zona eleitoral Henrique Jacome, entre elas o ex-prefeito de Aparecida Júlio César e a vereadora Valdete de João Barra, atual presidente da Câmara de Vereadores. Comenta-se que ambos chegaram a passar mal Durante os interrogatórios. O caso mais grave foi o do ex-gestor Júlio que chegou a ser Levado para o Hospital Regional para tomar soro, sendo socorrido pela sua própria esposa a secretária de saúde Gerlania Araújo, tendo em seguida retornado para completar o seu interrogatório.
Agora a justiça irá abrir prazo para as diligências de 3 dias e em seguida vistas para as alegações finais da AIME, e por fim sentença por parte do magistrado.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário